Steven Yeun não culpa Daryl por morte de Glenn em The Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O ex-astro de The Walking Dead, Steven Yeun, esteve na Walker Stalker Con e voltou a comentar sobre a morte de Glenn. Sem vontade de retornar à série, o artista garante que a culpa do seu personagem ter sido assassinado por Negan (Jeffrey Dean Morgan) não foi de Daryl (Norman Reedus).

“Não. Eu acho que ninguém deveria estar lá e sofrer com tudo aquilo, quem quer que seja. Então eu não sei, não dá para culpar ninguém, simplesmente aconteceu”, explicou o ator.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A morte de Glenn acontece na estreia da 7ª temporada. Naquela temporada, os sobreviventes encontram um dos maiores vilões da série, Negan.

Steven Yeun ainda disse “não ter ideia” do que poderia ser o futuro do seu personagem. “São muitas opções”, concluiu o ator.

No momento, a série está em produção da 10ª temporada.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio