Publicidade

Sylvia De Fanti entra para Warrior Nun, nova série da Netflix

Publicado por Victor Carvalho

01/04/2019 14:50

Sylvia De Fanti (O Melhor Lance) foi escalada em um importante papel na série Warrior Nun, da Netflix, de acordo com o Deadline.

De Fanti vai interpretar a Madre Superior, responsável pelo treinamento das freiras. Embora ela não possa dar as ordens, é ela quem realmente comanda o convento. Tendo testemunhado horrores quando criança, ela está sobrecarregada com a culpa das coisas que fez e não fez enquanto tentava sobreviver.

O elenco de Warrior Nun também conta com os atores: Toya Turner, Tristan Ulloa, Thekla Reuten, Kristina Tonteri-Young, Lorena Andrea e Emilio Sakraya.

Turner vai interpretar Shotgun Mary, uma freira mais leal às mulheres do que à sua Igreja. Ulloa interpretará o Padre Vincent, um veterano que quer proteger a sua Igreja contra tudo e todos.

Já Reuten será a CEO de uma empresa que resolve combater o poder supremo do Vaticano, com consequências terríveis. Tonteri-Young plays e Lorena vão interpretar duas noviças: Beatrice e Lillith.

Por fim, Emilio Sakraya será o líder carismático de um grupo criminal, que rouba dos ricos para dar os pobres.

Inspirada na série de estilo mangá, Warrior Nun começa com uma mulher de 19 anos acordando no necrotério com uma nova apreciação pela vida … e um “artefato divino” preso nas costas dela. Ela descobre que agora é parte de uma ordem antiga que foi encarregada de combater demônios na Terra, e forças poderosas representando tanto o céu quanto o inferno querem encontrá-la e controlá-la.

Simon Barry (Ghost Wars, Continuum) escreverá e comandará a série.

Warrior Nun ainda não tem data de estreia.

Publicidade