Teoria de fã pode ter revelado plano de Cersei para temporada final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém spoilers da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Uma teoria sobre Cersei se tornou ainda mais possível após o episódio de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones. A personagem pode estar querendo continuar com uma gravidez para que todos lutem ao seu lado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sétima temporada, Cersei revelou para Jaime que estava esperando um filho. O irmão comemorou, mas sabia que “ninguém ia gostar” de uma criança nascida de um relacionamento incestuoso.

A gravidez deixou Jaime ainda mais fiel a ela e Tyrion também. Na abertura da oitava temporada, Sansa tenta argumentar com Tyrion que ninguém pode nunca confiar na Rainha, algo que o Lannister se recusa a aceitar – o que prova a fidelidade causada pela gravidez.

Fãs chegaram até desconfiar que a gravidez fosse falsa. Mas, roteiros vazados do sétimo ano deixaram claro que era verdadeira.

A teoria de um fã no Reddit, conhecido como Sm0kescreeen, afirma que o plano de Cersei é manter uma gravidez e depois ganhar uma criança. “Em sua mente, ela sabe que é um bônus. É motivo suficiente para que Tyrion lute com eles”, escreve o internauta.

Essa especulação pode justificar o fato de Cersei ter se relacionado com Euron na estreia da temporada final. Duas possibilidades são comentadas: ou ela perdeu o filho de Jaime e tentará conceber outra criança, ou ela usará a relação para afirmar que o filho é do Greyjoy. Assim, o fato seria bem aceito entre os personagens.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio