Séries

Teoria de fã pode ter revelado plano de Cersei para temporada final de Game of Thrones

Cuidado! Contém spoilers da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Uma teoria sobre Cersei se tornou ainda mais possível após o episódio de estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones. A personagem pode estar querendo continuar com uma gravidez para que todos lutem ao seu lado.

Na sétima temporada, Cersei revelou para Jaime que estava esperando um filho. O irmão comemorou, mas sabia que “ninguém ia gostar” de uma criança nascida de um relacionamento incestuoso.

A gravidez deixou Jaime ainda mais fiel a ela e Tyrion também. Na abertura da oitava temporada, Sansa tenta argumentar com Tyrion que ninguém pode nunca confiar na Rainha, algo que o Lannister se recusa a aceitar – o que prova a fidelidade causada pela gravidez.

Fãs chegaram até desconfiar que a gravidez fosse falsa. Mas, roteiros vazados do sétimo ano deixaram claro que era verdadeira.

A teoria de um fã no Reddit, conhecido como Sm0kescreeen, afirma que o plano de Cersei é manter uma gravidez e depois ganhar uma criança. “Em sua mente, ela sabe que é um bônus. É motivo suficiente para que Tyrion lute com eles”, escreve o internauta.

Essa especulação pode justificar o fato de Cersei ter se relacionado com Euron na estreia da temporada final. Duas possibilidades são comentadas: ou ela perdeu o filho de Jaime e tentará conceber outra criança, ou ela usará a relação para afirmar que o filho é do Greyjoy. Assim, o fato seria bem aceito entre os personagens.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones já está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.