Séries

Teoria de fãs sugere que Daryl e Carol podem morrer na 10ª temporada de The Walking Dead

The Walking Dead já provou que ninguém está a salvo. Muitos personagens importantes, como Carl Grimes, morreram ao longo das nove temporadas da série. No Reddit, um fã relembrou um diálogo da terceira temporada da série que pode indicar perigo para Daryl Dixon e Carol Peletier.

Em uma cena na prisão, Daryl fala para Carol se manter segura e ela responde “nove vidas, você se lembra?”, o que levou muitos fãs a acreditarem que essas nove vidas podem ser uma referência as nove temporadas de The Walking Dead, indicando que na 10ª temporada Daryl e Carol as vidas dos dois podem se esgotar.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

A 10ª temporada deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios e se despedir. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.