Séries

The Big Bang Theory ganhará maratonas na TV brasileira antes do seu fim

Os fãs de The Big Bang Theory terão um mês de maio especial. A série ganhará maratonas na Warner Channel em comemoração ao seu fim.

Na quarta-feira, 1º de maio, os momentos favoritos de todas as temporadas de The Big Bang Theory serão relembrados. E no domingo, 26 de maio, haverá uma maratona que começará pela manhã, com a quinta temporada.

Alguns dos momentos junto a este grupo de amigos serão quando Leonard e Penny enfrentam suas diferenças, tentando aparar as arestas do passado. Amy e Sheldon, assim como Howard e Bernadette, começam a dar passos gigantes em suas relações amorosas, enfrentando vários altos e baixos emocionais.

Além disso, os fãs recordarão quando Penny se lamenta por dormir com Raj e fica mais amiga de Leonard, que por sua vez, termina o namoro com Priya. Amy obriga Sheldon a promover o namoro a noivado, enquanto fica mais evidente a panelinha formada por Penny, Amy e Bernadette. Howard prepara seu casamento, sua viagem à Estação Espacial Internacional, e pede para que Penny reinicie seu namoro como um “Leonard e Penny 2.0”.

Uma das melhores cenas da quinta temporada, que começou a ser transmitida em 22 de setembro de 2011, é quando Raj, Howard e Leonard conseguem assustar Sheldon com uma máscara de monstro, e ele revida em um momento péssimo para Leonard. Os fãs, claro, também vão rever isso.

No dia 1° de maio, a maratona começará às 11h40. Enquanto isso, no dia 26 de maio, será a partir do meio-dia. As duas transmitidas pelo Warner Channel.

The Big Bang Theory chegará ao fim por conta de uma decisão do próprio Jim Parsons, que escolheu abandonar o elenco para se dedicar a outros trabalhos; sem ele, o programa não continuará.

O episódio final da série vai ao ar no dia 16 de maio, nos EUA. Enquanto isso, no Brasil, está marcado para o dia 2 de junho, às 22h, na Warner Channel.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.