Séries

The Flash revela vislumbre de Crise nas Infinitas Terras

Cuidado! Spoilers da 5ª temporada de The Flash!

O episódio Godspeed, da 5ª temporada de The Flash, deu mais uma dica sobre o futuro evento do Arrowverso:  Crise nas Infinitas Terras, que como se sabe, é o título do próximo crossover das séries da CW.

No episódio, enfim descobrimos a história de origem de Nora West-Allen e os motivos que a levaram a viajar no tempo. Ao entrar na sala secreta dos Laboratórios S.T.A.R., já no futuro, Nora descobre que é filha de Barry Allen com a ajuda da A.I. Gideon.

Além disso, o dispositivo revela uma mensagem que seu pai gravou para ela, onde pede desculpas por não estar presente, mas garante que a ama. O mais interessante é notar a situação onde Barry se encontra, onde é possível ver céus vermelhos e o Arqueiro Verde de Stephen Amell lutando ao fundo.

Como os fãs bem sabem, céus vermelhos são características marcantes da Crise nas Infinitas Terras nos quadrinhos, já dando uma prévia do futuro crossover. Nas HQs, a coloração do céu indica a morte do multiverso, e desde o começo da série do Flash, o sumiço do velocista em uma Crise é indicado.

A 5ª temporada de The Flash está em exibição nos Estados Unidos. No Brasil, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.