Séries

The Loudest Voice in the Room, com Russell Crowe ganha primeiro trailer; confira

The Loudest Voice in the Room, minissérie do Showtime protagonizada por Russell Crowe que contará parte da história do fundador da Fox News, Roger Ailes, ganhou hoje (16) seu primeiro trailer.

Confira o trailer no fim do post.

A trama pretende seguir a carreira de Roger Ailes, vivido por Russell Crowe, incluindo os casos de assédio sexual que o executivo foi ligado. A produção já está em gravações.

A trama é uma adaptação do best-seller de Gabriel Sherman, The Loudest Voice in the Room, que narra a ascensão e queda do fundador do Fox News.

A história se concentra principalmente na última década da vida de Ailes, quando ele se tornou o líder do Partido Republicano. A série mostrará seu primeiro encontro com Richard Nixon, que deu origem à carreira política de Ailes, bem como as acusações de assédio sexual e assentamentos que levaram seu mandato na Fox News ao fim.

Sherman, autor do livro, co-escreveu o primeiro episódio da série com o cineasta vencedor do Oscar, Tom McCarthy, que será produtor executivo ao lado de Jason Blum. A minissérie é uma co-produção entre a Showtime Entertainment e a Blumhouse Television.

Alem de Russell Crowe, o elenco conta com nomes como Naomi Watts, Sienna Miller e Seth MacFarlane.

The Loudest Voice in the Room estreia nos Estados Unidos no dia 30 de junho, no canal Showtime.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.