The Mandalorian contará com legião de fãs de Star Wars como stormtroopers

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jon Favreau, o showrunner de The Mandalorian, revelou uma homenagem que a série estará fazendo para fãs de Star Wars. A produção teve um painel neste domingo (14), na Star Wars Celebration.

A 501ª Legião, grupo de fãs tradicional de Star Wars, aparecerá em diversos episódios de The Mandalorian. A maior parte das participações será dos integrantes como stormtroopers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Originalmente, a 501ª Legião era um grupo para fãs que se fantasiavam apenas como os soldados de Darth Vader. Com o tempo, esse clube passou a aceitar outros tipos de fantasias.

“Uma coisa que eu sei sobre os fãs de Star Wars é que eles fazem trajes até melhores do que os que temos. Então eu não tinha dúvidas que seria ótimo. E eles agem como stormtroopers. Eles sabem o que fazer”, elogiou o diretor Dave Filoni.

Abaixo há uma imagem da 501ª Legião com o elenco principal de The Mandalorian.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandarlorian será lançada no Disney+ em 12 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio