Publicidade

The Mandalorian foi criada para preencher o espaço de Boba Fett no universo Star Wars

Publicado por Bruno Tomé

22/04/2019 13:12

Quando The Mandalorian, série de Star Wars, foi anunciada, muitos fãs acreditavam que a produção focaria em Boba Fett, caçador de recompensas icônico da trilogia original de filmes. O personagem não está no seriado, mas o showrunner, Jon Favreau, admite que foi inspiração para história.

Em entrevista ao GMA, o comandante afirmou que se inspirou no fato de que nunca sentiu “ter visto o suficiente de Boba Fett”. Além disso, admitiu que o personagem carrega “muito hype”.

Pedro Pascal também estava na entrevista. O protagonista de The Mandalorian usou o caçador de recompensas como referência para o seu personagem.

“É um caçador de recompensas como Boba Fett e um pistoleiro solitário que anda por toda galáxia”, definiu o ator.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade