The Mandalorian foi criada para preencher o espaço de Boba Fett no universo Star Wars

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Quando The Mandalorian, série de Star Wars, foi anunciada, muitos fãs acreditavam que a produção focaria em Boba Fett, caçador de recompensas icônico da trilogia original de filmes. O personagem não está no seriado, mas o showrunner, Jon Favreau, admite que foi inspiração para história.

Em entrevista ao GMA, o comandante afirmou que se inspirou no fato de que nunca sentiu “ter visto o suficiente de Boba Fett”. Além disso, admitiu que o personagem carrega “muito hype”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Pedro Pascal também estava na entrevista. O protagonista de The Mandalorian usou o caçador de recompensas como referência para o seu personagem.

“É um caçador de recompensas como Boba Fett e um pistoleiro solitário que anda por toda galáxia”, definiu o ator.

The Mandalorian é ambientada após a queda do Império e antes da emergência da Primeira Ordem. Ela segue as viagens de um pistoleiro solitário (Pedro Pascal) nos confins da galáxia, bem longe da autoridade da Nova República.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World).

The Mandalorian estreia em 12 de novembro, no Disney +.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio