Séries

The Terror: Infamy ganha data de estreia no Brasil

A segunda temporada de antologia de suspense The Terror será lançada no dia 12 de agosto no Brasil, mesmo dia que o seriado chega nos EUA. A AMC também anunciou que o novo ano ganhou o título de The Terror: Infamy.

Com produção executiva de Ridley Scott, a série está sendo rodada em Vancouver, no Canadá. A segunda temporada de The Terror é ambientada durante a Segunda Guerra Mundial e retrata uma série de mortes bizarras que assombram uma comunidade nipo-americana. A série também traz a jornada de um jovem para compreender e combater a malévola entidade responsável pelas mortes.

A série é estrelada por Derek Mio, como Chester Nakayama; Kiki Sukezane (Lost in Space), como Yuko, uma mulher misteriosa do passado de Chester; Cristina Rodlo (Miss Bala, El Vato), no papel de Luz, a namorada secreta de Chester; Shingo Usami (Invencível), como Henry Nakayama, o pai de Chester; Naoko Mori (Evereste) interpreta Asako Nakayama, a mãe de Chester; Miki Ishikawa (9-1-1), como Amy, uma amiga da família Nakayama; e o renomado ator, produtor, autor e ativista George Takei (Star Trek), como Yamato-san, um ancião da comunidade e ex-capitão de barcos de pesca.

The Terror: Infamy tem criação conjunta e produção executiva de Alexander Woo e Max Borenstein, com Woo também atuando como showrunner. Ridley Scott, David W. Zucker, Alexandra Milchan, Scott Lambert, Guymon Casady e Jordan Sheehan também atuam como produtores executivos.

A primeira temporada produzida por Ridley Scott acompanhou uma expedição da Marinha Real Britânica no Ártico, liderada pelo capitão Sir John Franklin, que é atacada por misterioso predador no caminho.

A segunda temporada de The Terror estreia em 12 de agosto no Brasil.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.