Séries

The Walking Dead foi salva graças à suas escolhas arriscadas

Com uma queda em avaliações da crítica e em audiência, The Walking Dead vinha de mal a pior nas últimas temporadas. Apesar disso, na 9ª temporada a série parece ter voltado aos trilhos, dando um salto de qualidade considerável.

Cuidado, spoilers da 9 ª temporada de The Walking Dead abaixo!

Em um artigo no Screenrant.com, a autora Sarah Morgan discute os motivos pelo qual a série retornou à sua antiga forma na 9ª temporada.

Para ela, a saída de Rick Grimes da série foi um final perfeito para o personagem, já que abriu possibilidades para futuras histórias do personagem na trilogia de filmes de The Walking Dead, que deve ter seu primeiro filme em 2020.

Além disso, a saída do personagem abre espaço para o desenvolvimento de outros personagens que estavam em segundo plano, como Daryl Dixon e Michonne por exemplo.

Outro aspecto destacado foi a utilização efetiva do salto temporal, que envelheceu personagens que se tornaram muito importantes para a série, como Henry e Judith.

E é claro, não poderiamos deixar de citar os Sussuradores, vilões diferentes de tudo que The Walking Dead já teve. Eles também trazem um novo frescor para a trama, que promete muito na 10ª temporada.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estréia para 2020.

The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.