Séries

The Walking Dead trará "guerra fria" com os Sussurradores

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, a showrunner Angela Kang falou um pouco sobre o que podemos esperar na 10ª temporada de The Walking Dead.

“Tematicamente, vou te dar uma dica: estamos falando sobre a ideia dos Sussurradores. Há algumas coisas dos quadrinhos que têm a ver com a ideia dos Sussurradores e propaganda. Estamos interessados em como uma guerra com pessoas como os Sussurradores se parece. O que é uma guerra fria em The Walking Dead? Estamos ansiosos para explorar isso na próxima temporada”, diz Kang.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro de 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.