Netflix

The Witcher, série protagonizada por Henry Cavill terá cenas gravadas na Polônia

A série The Witcher, da Netflix já gravou cenas na Hungria e na Espanha. Agora, o elenco da série vai ter a oportunidade de trabalhar em outro país europeu, a Polônia.

Não há certeza de todos os lugares da Polônia que serão utilizados nas filmagens, mas tudo indica que alguns membros do elenco vão gravas algumas cenas em Rabsztyn, uma pequena vila no sul da Polônia.

Especulações apontam que nessa pequena vila serão gravadas cenas de Kaer Morhen, uma fortaleza em que Witchers, como o protagonista Geralt, treinam.

Liderado por Henry Cavill, o elenco de The Witcher ainda conta com Jodhi May (Game of Thrones) como Rainha Calanthe; Björn Hlynur Haraldsson (Fortitude) como o marido dela, Eist; Adam Levy (Knightfall) como Mousesack; MyAnna Buring como a comandante da academia de magia Aretuza, Tissaia; Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como Frangilla e Sabrina; Millie Brady como a princesa rebelde Renfri; e Freya Allan (A Guerra dos Mundos) e Anya Chalotra (Wanderlust) como, respectivamente, Ciri e Yennefer.

No momento, a adaptação da Netflix está em gravações. Algumas especulações dão conta de que a série possa chegar na plataforma de streaming em 2019.

The Witcher ainda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.