Tramas dos protagonistas e temática de The Mandalorian são reveladas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Mandalorian teve um painel na Star Wars Celebration neste domingo (14). Nele, a série da franquia ganhou detalhes importantes.

Como foi mostrado anteriormente, novas imagens dos protagonistas foram apresentadas. Agora, surgem informações sobre as tramas do Mandalorian, vivido por Pedro Pascal, Kate Dune, interpretada por Gina Carano, e Greef, personagem de Carl Weathers.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A ideia do mundo depois de Star Wars: O Retorno do Jedi, o que aconteceria, como as pessoas sobreviveriam e o como era antes da nova República assumir o controle. Você tem vestígios do Império. Apenas os fortes sobrevivem. O caos tomou conta da galáxia”, explicou Jon Favreau, o showrunner, sobre a temática da série.

A série acompanhará um pistoleiro solitário. O personagem de Pedro Pascal é do tipo que não deixa uma missão incompleta.

“Eu não sei o que posso dizer e o que não posso. O Mandalorian é um misterioso e solitário pistoleiro, que vai por todos cantos da galáxia. Alguns podem dizer que ele é um personagem de moral questionável, que é uma linha dos nossos melhores faroestes e bons filmes de samurai. Só coisas boas. Ele é um durão”, descreveu o ator.

A personagem de Gina Carano terá o histórico de ter feito parte da revolução dos Rebeldes.

“Ela era da tropa de choque dos rebeldes. É solitária e está tendo problemas em se reintegrar na sociedade”, contou a atriz.

A história do Mandalorian começa com Greef Marga. O homem lidera um grupo de caçadores de recompensas.

“Ele está procurando alguém para pegar uma mercadoria para um cliente. É algo muito valioso, que vale muito. Adivinha quem ele encontra? Ele encontra um caçador de recompensas chamado Mandalorian. Ele contrata ele, manda ele atrás da peça e Mando faz o que deve ser feito”, contou Carl Weathers.

O elenco da série conta com os nomes de Pedro Pascal, Gina Carano, Nick Nolte, Giancarlo Esposito, Emily Swallow, Carl Weathers, Omid Abtahi e Werner Herzog.

Os diretores da série incluem Dave Filoni (Star Wars Rebels), Taika Waititi (Thor: Ragnarok), Rick Famuyiwa (Dope) e Bryce Dallas Howard (Jurassic World). Jon Favreau atua como o showrunner.

The Mandarlorian será lançada no Disney+ em 12 de novembro.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio