Séries

Tudo indica que Felicity terá final trágico em Arrow

Os fãs de Arrow ficaram surpresos com a notícia de que Felicity Smoak não estará na oitava e última temporada da série. Talvez não seja um final feliz para a amada de Oliver Queen.

A primeira teoria de que como Felicity deixará a série envolve pistas que episódios no futuro já entregaram. “Star City 2040” foi centrado em Mia Smoak, filha de Felicity, revelando que ela foi criada por Felicity em uma cabana isolada – longe de Oliver e Star City. Em algum ponto da sétima temporada, Felicity vai acabar tendo que cortar relações com todos os personagens e se isolar nessa cabana pelos próximos 20 anos.

Porém, isso deixa uma questão: a Felicity envelhecida que vemos nos flashforwards em 2040. Ela luta contra o crime ao lado de seus dois filhos, mas como Beth Schwartz confirmou que continuaremos a acompanhando a linha do tempo de 2040, Felicity sairá de alguma forma. O que indica que talvez vejamos a morte da personagem ao final da sétima temporada – a Felicity de 2040.

Ao final da primeira parte da temporada, Oliver Queen (Stephen Amell) deixou a prisão e agora é um consultor dos policiais de Star City. O herói passa a cuidar dos casos envolvendo vigilantes.
A 7ª temporada de Arrow é exibida no Brasil pelo canal pago Warner. A série acabará na 8ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.