Tudo o que rolou na pré-estreia da temporada final de Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Aconteceu nesta quarta-feira (3), o evento especial de pré-estreia da oitava e última temporada de Game of Thrones.

Astros e estrelas da série participaram do tapete vermelho da festa, realizada em Nova York, e o primeiro episódio foi exibido.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Durante a sessão, houve pipoca de graça e um atraso de mais de 50 minutos na sessão, já que os membros do elenco pararam para tirar fotos com fãs e participar de outros eventos durante o tapete vermelho.

Antes da exibição, Maisie Williams e Sophie Turner pediram para que ninguém compartilhasse spoilers (havia inclusive bottons com o rosto de Varys foram distribuídos para os convidados), e ameaçaram: “vocês se lembram o que aconteceu com os últimos que fod*** com a gente”, em referência ao final da temporada passada.

Quem não ficou para assistir foi Kit Harington, o Jon Snow, que precisou sair cedo para gravar sua participação no Saturday Night Live.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio