Últimos meses de Marilyn Monroe serão tema de nova série da BBC

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A vida de Marilyn Monroe voltou a ficar em foco. Depois da Netflix anunciar um filme, com o título de Blonde, a BBC confirmou que está desenvolvendo uma série sobre o ícone do entretenimento.

A trama explorará apenas os últimos meses de vida de Marilyn Monroe. Relações com estrelas de Hollywood e figuras públicas como JFK devem ser parte da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O título provisório da série é The Last Days of Marilyn Monroe (Ou, Os Últimos Dias de Marilyn Monroe). Parte da produção é baseada na biografia de Keith Badman, The Final Years of Marilyn Monroe: The Shocking True Story.

Dan Sefton, de Trust Me, ficará com o roteiro da série. O escritor adiantou em comunicado que The Last Days of Marilyn Monroe trará também a explicação para o atraso no anúncio da morte da famosa. A atriz faleceu aos 36 anos, em 1962, após uma overdose.

Enquanto isso, Blonde acompanha a vida e carreira da talentosa Norma Jeane Mortenson, de sua adolescência dominada pela sexualização precoce aos relacionamentos frustrados e problemas com drogas e álcool, passando pela adoção do nome e persona de Marilyn Monroe.

Blonde não tem previsão de estreia na Netflix, ao mesmo tempo que The Last Days of Marilyn Monroe também não tem data de lançamento.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio