Séries

Único arrependimento de Jorah em Game of Thrones foi "não ter feito amor com Daenerys", diz ator

SPOILERS para o episódio “The Long Night”, de Game of Thrones

A sombria Batalha de Winterfell em Game of Thrones resultou na morte de um dos personagens mais queridos da série: Jorah Mormont, vivido por Iain Glen desde a primeira temporada.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, Glen falou sobre os sentimentos de Jorah durante a batalha climática, destacando que ele claramente se arrepende de nunca ter feito amor com Daenerys Targaryen, sua grande paixão.

“Além da mais dolorosamente óbvia, que é fazer amor com Daenerys lá no começo, ele não tem arrependimentos. Seria ingrato se eu pensasse em mais algum. Sempre me senti bem cuidado na série”, diz o ator.

“Toda essa jornada não estava nos livros originais, e foi algo que presentearam para o personagem. Eu poderia dizer que queria que Jorah se expressasse mais, mas isso não é quem ele é. Os showrunners sempre brincavam, dizendo que ‘Você é ótimo em silêncio. Sempre gostamos de ter você em uma cena que não fala’. Mas eles foram adoráveis”, revela Glen.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.