Netflix

Vídeo de Nosso Planeta mostra bastidores da polêmica cena com morsas

Nosso Planeta, nova série documental da Netflix, recentemente chegou à plataforma de streaming. Em seu segundo episódio, a série já deu o que falar com uma cena extremamente impactante. Em um vídeo divulgado pela Netflix, podemos ver os bastidores da cena polêmica.

Veja o vídeo mais abaixo.

Na cena em questão, filmada no estreito de Bering, que separa a Rússia e o Alasca, é mostrado um grupo de morsas que estão agindo de maneira anormal, se agrupando e esmagando umas as outras, graças ao seu peso.

As fortes imagens não impactaram apenas os fãs. A produtora da série Sophie Lanphear, também demonstrou tristeza com a cena.

“As cenas de morsa foram as coisas mais difíceis que eu já tive que testemunhar ou filmar em minha carreira”, disse ela ao The New York Times.

Nosso Planeta demorou quatro anos para ser feita, contando com filmagens em mais de 50 países e uma equipe de mais de 600 pessoas, passando desde paisagens geladas no Ártico, florestas tropicais na América do Sul e paisagens na África.

“Nosso Planeta vai levar os espectadores em uma jornada espetacular de descoberta mostrando a beleza e fragilidade de nosso mundo natural. Hoje nós nos tornamos a maior ameaça à saúde do nosso lar, mas ainda há tempo para abordar os desafios que nós criamos, se agirmos agora. Nosso Planeta traz alguns dos melhores cineastas e conservacionistas do mundo e eu estou feliz em ajudar a trazer essa história importante a milhões de pessoas ao redor do mundo”, disse Attenbourough, que narra os 8 episódios.

Nosso Planeta está disponível na Netflix. 

 

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.