Voz dos fãs foi responsável por destaque feminino em Game of Thrones, diz Gwendoline Christie

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A noite de quarta-feira (3) foi marcada pela pré-estreia da temporada final de Game of Thrones. No tapete vermelho, Gwendoline Christie conversou com a Variety e deu a sua opinião sobre o destaque que as mulheres têm na série.

Para a intérprete de Brienne de Tarth, o público foi responsável pela ascensão das mulheres na série e também pelo surgimento de mais personagens. Os créditos ficaram com as redes sociais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É extraordinário, não é? Porque Game of Thrones chega no tempo em que as pessoas estão começando a usar regularmente as redes sociais, tendo telefones onde podem usar facilmente. E o que a internet tem fornecido é que todo mundo quer igualdade. E eles querem mais personagens mulheres e personagens mais complexas”, explicou a atriz.

Orgulhosa com Game of Thrones, Gwendoline Christie acredita que a série será um marco para TV.

“Algo que estou orgulhosa com a série é que também honrou os livros, pegou a exata descrição dos personagens e manteve na TV. E o grande fenômeno que Game of Thrones ilustrou é que as pessoas querem mais personagens femininas. O público está interessado nessas histórias e nas tramas das personagens”, destacou a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones vai focar na luta final contra o Rei da Noite e seu exército de mortos-vivos. Os episódios serão disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de derivados de Game of Thrones, um deles estrelado por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones chega na HBO em 14 de abril.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio