Winona Ryder, Zoe Kazan e mais 7 estão em elenco da minissérie The Plot Against America

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A HBO revelou nesta quarta-feira (10) o elenco da minissérie The Plot Against America, baseada em um livro homônimo de Philip Roth. O drama sobre o fascismo será comandado por David Simon, criador da série The Deuce, em exibição atualmente também pela emissora.

O grande nome do elenco é Winona Ryder, atualmente conhecida por Stranger Things. Com ela estão Zoe Kazan (The Ballad of Buster Scruggs), Morgan Spector (Homeland), Anthony Boyle (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada), Azhy Robertson, o novato Caleb Malis e John Turturro (The Night Of).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

The Plot Against America conta uma história alternativa dos Estados Unidos, vista pela ótica de uma família judia da classe trabalhadora. Com a ascensão do candidato xenofóbico e populista Charles Lindbergh para a Casa Branca, os EUA se veem à beira da instauração de um regime fascista.

Winona Ryder viverá Evelyn Finkel na história. A irmã mais velha de sua família, ela é solteira, cuida da sua mãe doente, o que atrasa os seus planos, e tem raiva para encontrar o seu lugar no mundo. A atenção de um dos apoiadores de Lindbergh, Rabbi Lionel Bengelsdorf (John Turturro), transformará a sua vida.

Zoe Kazan será Bess, a irmã mais nova de Evelyn e uma mãe protetora. A personagem estará preocupada com o clima dos EUA e tenta cuidar da sua família.

Morgan Spector será Herman Levin, marido de Bess. Um homem trabalhador que tenta seguir a vida, mesmo sabendo que os EUA pode virar um país fascista. Herman terá que cuidar do seu sobrinho, o órfão Alvin, interpretado por Anthony Levin. Frequentemente o garoto se mostrará irritado e discordando das posições políticas da família.

Caleb Malis e Azhy Robertson, respectivamente, interpretarão Sandy e Philip, os filhos biológicos dos Levin. O ator que viverá Lindbergh ainda não foi anunciado.

A minissérie terá apenas 6 episódios, e o roteiro será escrito por Ed Burns. A produção executiva fica por conta de Joe Roth, Nina Noble, Megan Ellison, Sue Naegle, Susan Goldberg e Jeff Kirschenbaum.

The Plot Against America deve estrear na HBO em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio