3ª temporada de A Casa da Raven ganha data de estreia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Disney Channel abrirá o verão norte-americano (que seria o inverno brasileiro) com a estreia da 3ª temporada de A Casa da Raven. A série ganhou a data de 17 de junho para o retorno.

A nova temporada contará com a presença de Jaleel White, como convidado especial, e a estreia de Raven-Symone, a estrela, na direção. O ex-marido da protagonista, vivido por Jonathan McDaniel, e o ex de Chelsea, Garrett (Johnno Wilson), também farão parte dos novos episódios.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na terceira temporada, Booker (Issac Ryan Brown), Nia (Navia Robinson) e Tess (Sky Katz) criarão um grupo musical chamado de Chi-Lective, convidando Levi (Jason Maybaum) para produção de um vídeo; Raven tentará lançar a sua coleção de moda; e Chelsea (Anneliese van der Pol) encontrará um novo caminho como mentora de vida.

A Casa da Raven é uma série derivada de As Visões da Raven, que teve quatro temporadas e 100 episódios produzidos, ficando no ar entre os anos 2003 e 2007.

A nova série retoma a história com a personagem já adulta, mãe solteira de um casal de gêmeos, que divide o apartamento com a melhor amiga Chelsea e seu filho Levi.

A terceira temporada de A Casa da Raven chega em 17 de junho nos EUA. Ainda não há previsão de estreia para o Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio