5 vezes que Game of Thrones já tinha nos dito que Bran seria Rei

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Game of Thrones chegou ao fim no domingo, 19, com uma surpresa para muitos espectadores. Bran Stark (Isaac Hempstead Wright) terminou como Rei.

Antes do capítulo final, os favoritos a ficarem com o Trono de Ferro eram Jon Snow (Kit Harington), Daenerys (Emilia Clarke), Sansa Stark (Sophie Turner) e Tyrion (Peter Dinklage). Os candidatos contavam com muitos indícios deixados nas oito temporadas da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O que aconteceu é que os fãs não prestaram atenção o suficiente em todos indicativos. Bran teve momentos com dicas de que ele se tornaria o Rei. Aqui, separamos cinco.

1) Bran é o primeiro personagem importante apresentado: No livro e na série, Bran é o primeiro personagem principal apresentado para o público. Nas obras, cada capítulo apresenta uma figura, sendo Bran o primeiro a contar a história do seu ponto de vista. Na série, o futuro rei aparece na aula de tiro com arco com os irmãos. Na maior parte das produções, o primeiro personagem apresentado é o protagonista ou tem grande importância na trama.

2) A execução do desertor: Logo no primeiro episódio, Bran é levado por Ned Stark (Sean Bean) para presenciar a execução de um desertor da Patrulha da Noite. Durante o julgamento, Ned diz que a execução é feita “em nome do Rei Robert da Casa de Baratheon, Primeiro do seu Nome, Rei dos Ândalos e dos Primeiros Homens, Lorde dos Sete Reinos e Protetor do Reino”. No trecho de “Rei dos Ândalos e dos Primeiros Homens”, a câmera mostra o rosto de Bran, com Jon Snow atrás dele, o que confundiu os fãs.

3) Jaime (Nikolaj Coster-Waldau) jogou ele da janela: Jaime era chamado de assassino do rei, ou Regicida. Curiosamente, na série, a primeira pessoa que ele tenta matar é Bran, o empurrando de uma janela.

4) Bran recusou o título de Lorde de Winterfell: Bran recusou o título quando foi oferecido por Sansa. Parecia que ele não aceitaria cargos por conta da sua posição como O Corvo de Três Olhos. Pode ter sido com isso que o personagem sabia que, um dia, se tornaria o grande Rei.

5) A conversa de Varys (Conleth Hill) e Tyrion sobre trair Daenerys: Quando os dois descobrem a verdadeira linhagem de Jon Snow, a dupla discute sobre tirar Daenerys do trono. Varys diz que o Rei deve ser alguém que não quer ter o posto e Tyrion acredita que um bom comandante é aquele que não pode ter filhos. Bran se encaixa nos dois requisitos.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio