Séries

6ª temporada de The 100 tem herói improvável

Cuidado! Contém SPOILERS da 6ª temporada de The 100!

Os dois primeiros capítulos da 6ª temporada de The 100 foram marcados por pura tensão. Os sobreviventes chegaram a um novo planeta e estão apenas aprendendo a sobreviver no local.

Em Red Sun Rising, segundo capítulo da temporada, até mesmo um herói improvável aparece para ajudar os sobreviventes.

No capítulo, os personagens descobrem que o sol vermelho do planeta afeta todos os indivíduos. Eles perdem as inibições e se tornam violentos. Por conta disso, todos se prendem para que nada aconteça.

Porém, o grupo começa a ouvir gritos de dor. Clarke e Bellamy se soltam e decidem investigar. Murphy fica para trás, até que usa a faca, que estava escondida, rouba os rifles, e foge.

Pode até parecer que Murphy seria o grande perigo do capítulo, mas não é o que acontece. Quando o sol vermelho afeta Clarke, ela tenta se matar. Ao mesmo tempo, Bellamy tenta também tirar a vida da companheira.

É quando Murphy aparece para salvar o dia. Ele é exposto ao sol vermelho, mas é o mais rápido a recuperar os sentidos. O personagem se coloca em perigo e consegue salvar Clarke e Bellamy.

Porém, a ação heroica, que envolveu uma luta com Bellamy, pode ter um alto preço. No final do capítulo, Murphy está lutando pela vida, após uma rara infecção tomar conta do seu corpo.

The 100 acompanha a história de um grupo de jovens que retorna à terra após o planeta ser devastado por um desastre nuclear.

A 6ª temporada da série está exibição. Vale lembrar que The 100 já está renovada para a 7ª temporada.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.