Séries

A morte que todos esperavam em Game of Thrones aconteceu

CONTÉM SPOILERS

Embora grande parte da oitava temporada de Game of Thrones tenha sido marcada por mortes que os fãs não desejavam, como Jorah Mormont e Missandei, o novo episódio reverteu essa tendência, matando um dos personagens mais odiados da série.

Desde que chegou à série, Euron Greyjoy foi uma pedra no sapato dos fãs, bem como para os mocinhos do programa. Ele se aliou à Cersei quase imediatamente, e seu tratamento com os outros Greyjoy fez todo mundo odiá-lo em poucos minutos. Felizmente, não ouviremos muito mais dele em breve. Durante o novo episódio, Euron Greyjoy foi morto em batalha.

O que tornou a morte de Euron ainda mais doce foi que chegou pelas mãos de Jaime Lannister. Os dois homens lutaram pelo carinho e adoração de Cersei, mas Jaime se tornou um homem melhor ao longo da série. Não mais um dos maiores vilões de Game of Thrones, Jaime se destacou como herói. Matar Euron só fará as pessoas o amarem mais.

No entanto, esta ação teve uma consequência. Jaime ficou gravemente ferido durante sua luta contra Euron. Ele saiu vitorioso, mas…

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.