A 10ª temporada de The Walking Dead contará de novo com Michael Cudlitz, que viveu Abraham na série. O anúncio foi feito no Twitter do famoso. 

No entanto, o retorno não será da maneira que os fãs esperam. Michael Cudlitz volta para dirigir um episódio. O mesmo aconteceu na 9ª temporada. 

“Indo para Atlantic para dirigir meu segundo capítulo de The Walking Dead. Não podia estar mais empolgado”, escreveu o ator. 


O eterno Abraham da série deve dirigir o segundo ou terceiro capítulo da nova temporada. Anteriormente, o artista ficou com a direção de Stradivarius, o sétimo da 9ª temporada.

Em The Walking Dead, a produtora e roteirista Angela Kang segue no comando da série. O elenco conta com Norman Reedus (Daryl Dixon), Melissa McBride (Carol Peletier), Danai Gurira (Michonne) entre outros. Greg Nicotero segue no comando dos efeitos especiais e como produtor executivo, juntamente com Scott Gimple e Gale Anne Hurd.

Essa deve ser a última temporada de Michonne, interpretada por Danai Gurira, que deve participar de apenas alguns episódios da 10ª temporada. A atriz deixará The Walking Dead para se juntar a trilogia de filmes sobre Rick Grimes, que tem previsão de estreia para 2020.

A 10ª temporada de The Walking Dead volta em outubro.