Agents of SHIELD pode ter revelado os filhos secretos do Capitão América

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Spoilers de Vingadores: Ultimato e Agents of SHIELD abaixo!

Vingadores: Ultimato traz grandes consequências não apenas para os filmes do MCU, mas também para o universo da TV. Com o retorno de Steve Rogers para o passado e sua vida com Peggy Carter, os fãs estão confusos com a linha do tempo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Isso porque sempre foi falado no cânone do MCU que Peggy Carter se casou e teve filhos, mas o nome do marido nunca foi revelado. Agora os fãs estão se perguntando se Steve Rogers sempre foi o marido de Carter ou se ele se casou com ela apenas em uma realidade alternativa.

No episódio Emancipation de Agents of SHIELD, o obituário de Peggy Carter informa que ela se casou e teve dois filhos, ou seja, se o marido dela de fato é Steve Rogers, isso significa que esses filhos podem ser dele no fim das contas. Nada está confirmado, então só nos resta esperar que a Marvel revele alguma coisa no futuro.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e como voltará com o salto de um ano no tempo, possivelmente também do que acontecerá em Vingadores: Ultimato.

O primeiro episódio da nova temporada de Agents of SHIELD teve o retorno de Maximilian Osinki e Briana Venskus reprisando seus papeis como Agent Davis e Agent Piper.

Agents of SHIELD retornou com episódios inéditos no último dia 10 de maio no canal ABC.

A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Vingadores: Ultimato está em cartaz nos cinemas.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio