Séries

Âncora da ESPN dá spoiler ao vivo de Game of Thrones e revolta fãs

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

A oitava temporada de Game of Thrones está causando tanta emoção que alguns fãs não estão conseguindo se segurar. Um fato inusitado aconteceu na transmissão da ESPN norte-americana, na noite de domingo (12). 

Durante a partida entre Toronto Raptors e Philadelphia 76ers, que valia uma vaga na decisão de conferência da NBA, o narrador Michael Eaves revelou uma das mortes do penúltimo capítulo da série. O problema é que o episódio não tinha ido ao ar em parte dos EUA. 

A morte mencionada foi a de Cersei. Ou seja, a principal trama do episódio. Os fãs ficaram loucos. 

“Quando alimentava minha filha na hora de dormir, assistindo Sportcenter, Michael Eaves deu spoiler de Game of Thrones antes de eu assistir”, lamentou o primeiro. 

“Hey ESPN, o episódio não foi ao ar ainda na Costa Oeste. Um dos seus narradores deu um grande spoiler no Sportcenter. Obrigado por estragarem o penúltimo episódio”, reclamou outro. 

“ESPN Sportcenter acaba de dar um spoiler para mim”, desabafou mais um. 

“Eu entendo se eu entrar no Twitter e ter um spoiler de Game of Thrones, mas no Sportcenter? Vamos lá, cara, vocês conseguem fazer melhor”, escreveu outro. 

“Ei ESPN, eu adoraria que os seus apresentadores não falassem de Game of Thrones. Falem apenas sobre esportes”, pediu mais um fã. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.