Séries

Apresentador dá spoiler de GoT e fã faz piada doentia com seu filho

Cuidado! Contém SPOILERS de Game of Thrones!

O apresentador James Corden fez uma referência ao capítulo The Bells, o penúltimo de Game of Thrones, na edição do seu programa que foi ar na última segunda, 13. O caso acabou em uma discussão com um fã.

O famoso comentava sobre a guerra comercial de Estados Unidos e China. Foi quando lembrou que Daenerys queimou Porto Real, o que resultou na morte de Cersei e de outros personagens.

“Eu acho que essa guerra vai acabar com Trump montando em um dragão, queimando toda economia”, brincou o apresentador.

Porém, um fã não encarou bem a piada. Irritado com o spoiler de James Corden, o internauta fez um desejo doentio para o filho do apresentador.

“É f*dido, você nem pode ver TV sem ter um gordo f*dido dando spoilers… Felizmente eu vi o episódio antes disso, tomara que seu filho tenha câncer”, escreveu o internauta. 

“Isso é, sem dúvidas, a coisa mais triste que você pode dizer sobre mim ou minha família. Por favor, leve um tempo e pense sobre o que você escreveu e se quer ser a pessoa que publica isso. Eu acredito que você é melhor que isso”, respondeu James Corden. 

O internauta, então, disse que “era uma brincadeira”. A conta dele foi suspensa, mas o apresentador deu uma lição de moral. 

“Bem, eu vi seu desejo para meu filho. Meu desejo para o seu é que ele nunca descubra que o pai ou a mãe deseja câncer para uma criança como uma brincadeira. Porque mesmo que você tente defender para eles, eles nunca entenderão como pode ser isso. Boa noite”, finalizou o famoso. 

Veja as publicações abaixo. 

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.