Séries

Arrowverso vai superar Vingadores: Ultimato em uma coisa

O próximo crossover do Arrowverso, Crise nas Infinitas Terras, incluirá as cinco séries da DC na CW e, portanto, terá uma duração épica, sem precedentes na história da TV americana.

Crise nas Infinitas Terras terá 5 horas de duração. Será maior, por exemplo, que Vingadores: Ultimato, que tem 3 horas. A superprodução da Marvel só fica maior, e por pouco, se juntada com Vingadores: Guerra Infinita, com duas 2 horas e 40 minutos.

Crise nas Infinitas Terras será inspirado no famoso arco de mesmo nome da DC Comics, criado por Marv Wolfman e George Pérez.

O crossover vai envolver as séries Arrow, Flash, Supergirl, Batwoman e Legends of Tomorrow, todas do canal CW.

Mudanças

A adaptação para a TV de Crise nas Infinitas Terras será diferente dos quadrinhos, segundo a Variety.

De acordo com o site, o crossover não incluirá as mortes de Flash e Supergirl, que vemos nas HQs. Ao invés disso, deve apresentar a morte de Oliver Queen.

O novo crossover do Arrowverso promete bastante e deve trazer um catastrófico evento para as séries de heróis da CW – ao menos é o que o título indica.

O que Arrow e The Flash já entregaram

Arrow e The Flash já deram dicas sobre o crossover nos últimos episódios de suas atuais temporadas – e vamos entregar todas para vocês.

Arrow revelou que Oliver Queen (Stephen Amell) deve morrer para salvar o multiverso. No final da sétima temporada de Arrow descobrimos que o Monitor disse a Oliver que a crise custaria sua vida. E em um dos flashforwards de Arrow vemos que a morte de Oliver está datada para 2019.

Isso poderia servir como o series finale de Arrow, cuja última temporada terá apenas 10 episódios, provavelmente não se estendendo até 2020.

Outra questão que sabemos sobre o crossover é que provavelmente descobriremos sobre o misterioso desaparecimento do Flash no futuro – algo que aparece no piloto de The Flash.

Nos quadrinhos de Crise nas Infinitas Terras, quem morre é Barry Allen, o Flash, que se sacrifica ao correr mais rápido que o seu limite para salvar a realidade que desintegrou na Força de Aceleração.

Primeira imagem

Durante a apresentação da temporada 2019-2020 da CW foi divulgada a primeira imagem de Crise nas Infinitas Terras.

Na arte, podemos ver diversos heróis da CW unidos e um cenário destruído – confira mais abaixo.

Crise nas Infinitas Terras deve começar a ser exibido no final do ano nos EUA.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.