Séries

Astro de Luke Cage revela outro herói da Marvel que gostaria de interpretar

Em entrevista com o Comic Book, o astro da série Luke Cage, Mike Colter, revelou outro super-herói da Marvel que gostaria de interpretar.

“Sempre brinco que, se há um trabalho em que você precisa ser Bruce Banner mas se torna o Hulk quando fica muito bravo, então não deveria ficar bravo. É como se fosse o Hulk, mas na verdade não é o Hulk. Quando há CGI, é como se estivesse interpretando o Hulk em momentos em que não é o Hulk.”

Colter é um grande fã da série clássica do Hulk, em que Lou Ferrigno interpretava o Gigante Esmeralda de uma forma muito prática: com uma peruca e muita pintura corporal e maquiagem.

“Eram tempos incríveis. Bill Bigsby interpretava Bruce Banner, então quando ele ficava bravo, cortava para outro grande cara verde. Eu amava. Então, talvez escolheria o Hulk para interpretar.”

O Hulk está em Vingadores: Ultimato, sendo vivido por Mark Ruffalo.

O elenco de Vingadores: Ultimato inclui Robert Downey Jr., Chris Evans, Chris Hemsworth, Scarlett Johansson, Jeremy Renner, Mark Ruffalo, Paul Rudd, Don Cheadle, Tessa Thompson, Bradley Cooper, Brie Larson, Karen Gillan, Josh Brolin, Gwyneth Paltrow, Jon Favreau e Tessa Thompson.

Anthony e Joe Russo (Vingadores: Guerra Infinita) retornam para a direção.

Com 3 horas e 1 minuto de duração, Vingadores: Ultimato é o filme mais longo da história da Marvel Studios.

Vingadores: Ultimato está em exibição nos cinemas.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.