Séries

Ator brasileiro comenta aparição surpresa no final de GoT

O episódio final de Game of Thrones contou com uma aparição surpresa. Lino Facioli voltou a viver Robin Arryn após duas temporadas.

Como em sua última aparição o ator tinha apenas 14 anos, os fãs se surpreenderam com a aparência do ator, que completa 19 em julho. As redes sociais ganharam comentários como, “que transformação de Robin” e “gostoso”.

O ator brasileiro conversou com o Indie Wire sobre o momento. Lino Facioli não estava esperando o reconhecimento.

“Honestamente, ainda estou um pouco admirado. Sempre teve uma responsabilidade todos os anos, mas esse ano foi diferente. Pareceu um pouco surreal. É louco o que está acontecendo, mas estou amando”, declarou o brasileiro.

Lino Facioli ainda comentou sobre os memes. O seu rosto ficou bem conhecido nas redes sociais nos últimos dias.

“Ver um meme com o seu rosto é engraçado. Um amigo meu me disse, ‘Oh droga, agora você é famoso’. Obviamente, eu não percebi que estava crescendo, mudando, mas dentro disso, tive até parentes que assistiram e não perceberam que era eu”, relatou o ator.

Para viver Robin novamente, o artista se reuniu com o elenco em Sevilha. Lá, reencontrou Sophie Turner, outra atriz que também cresceu em Game of Thrones.

“Oh, foi brilhante. Eu acho que ela se surpreendeu o tanto que eu mudei porque não trabalhamos juntos há quatro anos. Então, voltar foi quase que um choque para nós”, recordou Lino Facioli.

Game of Thrones terminou após oito temporadas. A série está disponível na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.