Séries

Ator de Agents of SHIELD será o Motoqueiro Fantasma em série da Marvel

A Marvel anunciou duas nova séries nesta quarta (1) em parceria com o Hulu: Motoqueiro Fantasma e Helstrom. A primeira já tem o seu protagonista escolhido, conforme publicou a Variety.

Gabriel Luna, que interpretou o personagem em Agents of SHIELD, reprisará o papel na série do anti-herói. Assim, sabe-se também que a produção do Motoqueiro Fantasma está no mesmo universo dos outros seriados e filmes da Marvel.

Além de ser conhecido por Agents of SHIELD, Gabriel Luna também atuou em True Detective e estará em O Exterminador do Futuro 6.

“O Motoqueiro Fantasma é centrada em Robbie Reyes, o anti-herói por excelência, que vive na fronteira do Texas com o México, consumido pelo fogo do inferno e supernaturalmente ligado a um demônio. Quando ele libera o Motoqueiro, Robbie traz vingança para os inocentes que ele encontra, mas luta para conseguir controlar todos os seus poderes”, diz a descrição da série.

Motoqueiro Fantasma terá produção executiva de Ingrid Escajeda, que será também showrunner ao lado de Paul Zbyszewski e Jeph Loeb, presidente da Marvel TV.

Motoqueiro Fantasma, assim como Helstrom, chega em 2020 no Hulu.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.