Séries

Ator de Frozen rebate fãs que querem refazer Game of Thrones

Recentemente, fãs criaram uma petição a fim de conseguir assinaturas para a HBO refazer a última temporada de Game of Thrones. O que não vai acontecer, obviamente.

Agora, Josh Gad, que dubla Olaf em Frozen fez uma declaração sobre o assunto no Twitter.

“Para as 35 mil pessoas que gastaram seu tempo para escrever a HBO, dizendo para Game of Thrones ser regravada, porque vocês não gostam do arco de uma mulher voando em um dragão, que tal usar um pouco dessa energia para escrever aos políticos, dizendo a eles para pararem de forçar as mulheres a terem bebês de estupradores”, escreveu Gad no Twitter.

O ator faz referência à lei recentemente aprovada no Alabama, que proíbe o aborto quando a gestação passar de seis semanas.

Atualmente, a petição pedindo para um remake da temporada final de Game of Thrones já ultrapassa 480 mil assinaturas.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.