Cuidado! SPOILERS da temporada final Game of Thrones abaixo!

Os fãs de Game of Thrones perderam muitos personagens na batalha de Winterfell, exibida no terceiro episódio da oitava e última temporada. Porém, uma das figuras que não está na triste lista é Samwell Tarly (John Bradley).

Os fãs, claro, ficaram gratos por Sam ter sobrevivido. Mas, John Bradley acredita que o desfecho deveria ser outro, como o próprio famoso conta para Ellen DeGeneres.


“Eu não acho que você deveria ter sobrevivido, concorda? Eu não sei como você fez. Havia pessoas morrendo para todo lado e você sobreviveu”, questiona a apresentadora.

“Sim, eu não sei como eu sobrevivi também”, ri o ator. “Porque você sempre olha para o roteiro com apenas um olho. Você fica nervoso. E as pessoas dizem, ‘Sam não pode morrer’, ‘Sam é muito amado’ ou ‘Sam é muito importante’. E eu sempre penso, ‘Deus, vocês não assistem a série? Nunca viram antes?’. Importante e amado não importam. Ninguém é sagrado e ninguém está seguro em Game of Thrones”, declara John Bradley.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.