Séries

Ator de Game of Thrones acha que seu personagem não deveria ter sobrevivido na série

Cuidado! SPOILERS da temporada final Game of Thrones abaixo!

Os fãs de Game of Thrones perderam muitos personagens na batalha de Winterfell, exibida no terceiro episódio da oitava e última temporada. Porém, uma das figuras que não está na triste lista é Samwell Tarly (John Bradley).

Os fãs, claro, ficaram gratos por Sam ter sobrevivido. Mas, John Bradley acredita que o desfecho deveria ser outro, como o próprio famoso conta para Ellen DeGeneres.

“Eu não acho que você deveria ter sobrevivido, concorda? Eu não sei como você fez. Havia pessoas morrendo para todo lado e você sobreviveu”, questiona a apresentadora.

“Sim, eu não sei como eu sobrevivi também”, ri o ator. “Porque você sempre olha para o roteiro com apenas um olho. Você fica nervoso. E as pessoas dizem, ‘Sam não pode morrer’, ‘Sam é muito amado’ ou ‘Sam é muito importante’. E eu sempre penso, ‘Deus, vocês não assistem a série? Nunca viram antes?’. Importante e amado não importam. Ninguém é sagrado e ninguém está seguro em Game of Thrones”, declara John Bradley.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.