Séries

Ator de Game of Thrones dá ideia de derivada sobre Dorne

Tudo que envolve Dorne em Game of Thrones foi praticamente jogado no lixo na série. Agora, o ator que interpreta o príncipe de Dorne no episódio final do seriado, Toby Osmond, revelou ao ScreenRant sua ideia para um derivado sobre o local.

“Eu amo Dorne e o Víbora Vermelha de Dorne é um dos meus personagens favoritos da série… eu gostaria de ter visto mais Dorne”, disse o ator.

“Mas há tempo, sempre há tempo. Eles estão fazendo alguns spinoffs e são todos prelúdios por enquanto, mas estamos de dedos cruzados”, continuou o ator.

“Eu gostaria de ter visto mais de Dorne, especialmente mais do último príncipe de Dorne”, riu Osmond. “Acho que as Serpentes de Areia também”.

Por fim, o ator comentou sobre o desfecho (ou a falta de um) de Ellaria Sand e como isso poderia ser usado em uma série derivada.

“Não teve uma conclusão para Ellaria Sand. A deixamos no fim da sétima temporada, nas masmorras embaixo de Porto Real, como prisioneira de Cersei, com ela vendo sua filha morrer envenenada, mas não a vemos mrorer. Não vemos Ellaria Sand morrer. Episódio 1, primeira série das dez sobre Dorne será Dorne resgatando Ellaria Sand de Porto Real”, disse o ator.

Em todo caso, todas as temporadas de Game of Thrones estão disponíveis no HBO GO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.