Game of Thrones é uma série muito aclamada por conta das suas cenas de ação. Em seu Instagram, o ator Jacob Anderson, interprete de Verme Cinzento, divulgou um vídeo de bastidores exaltando o trabalho da equipe de dublês da série.

Confira abaixo.

“Depois do episódio de domingo, gostaria de exaltar @rowleyirlam e sua incrível equipe de dublês. Sem esses homens e mulheres todos nós iriamos parecer dançarinos experimentais (bem graciosos) mas eles fazem as coisas parecerem bem doloridas. E de fato, muitas vezes doeu pra eles. Eles levaram diversas pancadas, tombos e até FOGO DE VERDADE para nos entreter. Isso é dedicação. Obrigado por fazerem parecer que o Verme Cinzento de fato pode lutar”, disse o ator em sua postagem.


A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

O episódio final de Game of Thrones será exibido no dia 19 de maio, na HBO.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!

https://www.instagram.com/p/BxfR2EShKI1/