Séries

Ator de Game of Thrones diz que esperava por críticas após o final

Joe Dempsie, que viveu Gendry em Game of Thrones, diz não ter se impressionado com as reações dos fãs após o final da série. A produção terminou após oito temporadas.

Em entrevista para BBC, o artista garantiu que pensou sobre as críticas logo após ler o roteiro. Dempsie ainda acredita que os fãs podem mudar de opinião.

“Eu me lembro de dizer após ler o roteiro pela primeira vez, ‘Eu não sei como isso isso vai cair’. É o tipo de final que é filtrado e com o tempo as pessoas podem passar a apreciar”, relatou o ator.

O ator também comentou sobre Kit Harington, que se internou em uma clínica por conta do stress. Dempsie citou que as estrelas de Game of Thrones sofriam com “muita pressão”.

“Algo que me pegou quando voltei para sétima temporada foi como a vida mudou profundamente para algumas pessoas, em termos de fama e reconhecimento. E eu fiquei feliz por não estar nesse grupo, de ter que carregar o peso da série nos ombros e ser o rosto para vender o seriado, o que é muita pressão”, contou o intérprete de Gendry.

As oito temporadas de Game of Thrones estão disponíveis na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.