Cuidado! Contém SPOILERS da oitava e última temporada de Game of Thrones!

Depois de anos de sucesso, Game of Thrones está dividindo opiniões em sua jornada final. Para apimentar isso, o ator Conleth Hill declarou que se sente “frustrado” com as últimas participações do seu personagem, Varys.

Em The Bells, o personagem é sacrificado por Daenerys (Emilia Clarke), assim como tantos outros rivais da Mãe dos Dragões. Para Entertainment Weekly, o ator declarou que o seu personagem foi mais “periférico” e nunca encontrou momentos de “brilho”.


“Eu fiquei chateado por não ter uma cena final com Aidan Gillen. Fiquei chateado de não ter expressado qualquer reação da morte dele. Esse tem sido o meu sentimento com as últimas temporadas, que meu personagem se tornou periférico, eles decidiram focar em outros. Tudo bem, é a natureza de uma série com muitos personagens. É meio frustrante. Mas, como um todo, foi reconfortante e positivo, mesmo que as últimas temporadas não sejam as minhas preferidas”, declarou o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.