Ator de GoT ficou “desconfortável” ao filmar cena de sexo com Arya

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Pode conter pequenos spoilers da oitava temporada de Game of Thrones!

Joe Dempsie, o Gendry de Game of Thrones, virou o centro de uma das cenas mais comentadas da oitava e última temporada da série. O personagem do ator foi o primeiro amante de Arya Stark.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, em entrevista à Esquire, o ator disse foi um tanto estranho. Maisie Williams cresceu na série e essa foi a primeira cena de sexo da atriz na produção. Joe Dempsie lembrou que conhece a colega de elenco desde que a famosa tem “11 ou 12 anos”.

“Foi estranho me pedirem para fazer aquela cena, ainda mais que conheço ela desde os 11 ou 12 anos. Esse desconforto que eu senti, acredito que foi sentido pelas pessoas que assistem a série desde sempre. Mas, eu acho que a conversa depois do ato é interessante. A cena acaba fazendo que todos encarem a própria hipocrisia, de certa maneira. Eu acho que todo mundo se sentiu desconfortável, porque ela cresceu na série. É algo que acontece com todos nós – todos nos tornarmos jovens e começamos a fazer sexo. Mas, ainda achamos difícil quando vemos alguém nessa jornada”, refletiu o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio