O elenco da 5ª temporada de Fear the Walking Dead ganhou mais uma adição. Trata-se de Matt Frewer.
O anúncio foi feito nesta terça, 14. Ainda não foi revelado qual será o papel do ator. Matt Frewer é conhecido por atuar na versão para os cinemas de Watchmen. Nos próximos meses, o grupo de heróis estará na TV com uma série na HBO, mas o artista não estará nela.
Os showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg confirmaram a informação e comentaram a escalação do ator na série de zumbis.
“É um ator fantástico. Mas, não queremos falar muito sobre o personagem que ele vai interpretar”, disseram os showrunners para Entertainment Weekly, em tom de mistério.
Na mesma entrevista, novidades sobre o papel de Karen David foram reveladas. A atriz conhecida por Once Upon a Time viverá Grace no seriado.
“Ela estará lutando contra algumas coisas que ela fez no passado. Haverá uma dinâmica interessante com Alicia e Morgan, e como a história deles está ligada com a de Grace”, adiantaram os chefes.
Nos episódios inéditos de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.

Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.

Mais notícias sobre séries, acesse o Observatório de Séries!