Ator diz que Brienne “evitaria muitas lágrimas” se ficasse com [SPOILER] em Game of Thrones

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones!

Em The Last of the Starks, quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, Brienne teve o coração partido. Após a batalha de Winterfell, a personagem dormiu com Jamie Lannister.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

No entanto, o Lannister fugiu no meio da noite, para ficar com Cersei. Brienne ficou devastada e o ator Kristofer Hivju brincou que se ela tivesse escolhido o seu personagem, Tormund, Brienne seria muito mais feliz.

“Bem, eu devo dizer em favor de Tormund que, mesmo com todas tentativas, Brienne nunca mostrou um centímetro de atração”, diz o ator, de forma bem-humorada, para Vulture. “E Jaime e Brienne têm uma história. De alguma forma, eu a entendo. Mas, quando você vê como o episódio acaba, você poderia ter evitado muitas lágrimas se escolhesse o cara que te ama mais”, completa o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio