Séries

Ator diz que Brienne "evitaria muitas lágrimas" se ficasse com [SPOILER] em Game of Thrones

Cuidado! Contém SPOILERS da oitava temporada de Game of Thrones!

Em The Last of the Starks, quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, Brienne teve o coração partido. Após a batalha de Winterfell, a personagem dormiu com Jamie Lannister.

No entanto, o Lannister fugiu no meio da noite, para ficar com Cersei. Brienne ficou devastada e o ator Kristofer Hivju brincou que se ela tivesse escolhido o seu personagem, Tormund, Brienne seria muito mais feliz.

“Bem, eu devo dizer em favor de Tormund que, mesmo com todas tentativas, Brienne nunca mostrou um centímetro de atração”, diz o ator, de forma bem-humorada, para Vulture. “E Jaime e Brienne têm uma história. De alguma forma, eu a entendo. Mas, quando você vê como o episódio acaba, você poderia ter evitado muitas lágrimas se escolhesse o cara que te ama mais”, completa o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.