Séries

Ator fala sobre o "novo Coulson" de Agents of SHIELD

Agents of SHIELD voltou com o primeiro episódio de sua 6ª temporada nesta sexta-feira (10), e começou trazendo o novo Phil Coulson da série.

Em entrevista para a Entertainment Weekly, o ator Clark Gregg falou sobre a misteriosa nova versão do personagem: Sarge, que é um duplo do antigo agente.

“Coulson não voltou, até onde eu posso dizer. E eu tenho que qualificar isso ao dizer que estamos gravando o episódio 5 agora. Estamos montando esse mistério. Mas parece que a história de Phil Coulson acabou de forma magnifica no Taiti”, diz Gregg.

“É parte do mistério, mas ele parece ter uma missão. Não é claro quem está envolvido, mas eles estão caçando algo e não ligam para quem precisam matar para encontrar seja lá o que estão matando. Ele é o anti-Coulson, de certa forma. Phil Coulson nunca foi confortável com danos colaterais. Esse cara está cag***ndo”, diz o ator.

A 6ª temporada de Agents of SHIELD deve se esquivar das consequências dos eventos de Vingadores: Guerra Infinita e como voltará com o salto de um ano no tempo, possivelmente também do que acontecerá em Vingadores: Ultimato.

O primeiro episódio da nova temporada de Agents of SHIELD terá o retorno de Maximilian Osinki e Briana Venskus reprisando seus papeis como Agent Davis e Agent Piper.

Agents of SHIELD  está em exibição no canal ABC. Não há data de lançamento no Brasil.

A 7ª temporada, já confirmada, provavelmente estreará somente em 2020.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.