Ator fala sobre retorno de Salazar em Fear the Walking Dead

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Fear the Walking Dead traz um retorno com a sua quinta temporada. Daniel Salazar está de volta.

A última vez que o personagem foi visto foi no final da terceira temporada. Salazar, interpretado por Rubén Blades, tinha levado um tiro no rosto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para o CBR, o ator comentou como será a volta do ex-Sombra Negra. Um detalhe é que Blades precisará trabalhar também o que aconteceu na quarta temporada, mesmo que não tenha aparecido.

“A parte mais desafiadora com Salazar é descobrir onde ele esteve na quarta temporada. Como assimilo isso e apresento no contexto da série?”, comentou o ator.

Blades também afirmou que terá que adaptar Salazar a nova linha de Fear the Walking Dead. A série mudou bastante durante a quarta temporada.

“Lembramos sempre que estamos apenas interpretando, mas de certa forma conhecemos mais nossos personagens do que os escritores. Porque estamos com eles e sabemos de algumas coisas, como certas coisas que Salazar não diria, enquanto para mover a história, ele precisará dizer. Então, você tem que entender, que minha reação é por essa nova situação e uma vez que tenho a informação, tenho que me adaptar”, declarou o ator.

Mesmo com as mudanças pontuais, o artista garante que Salazar continua o mesmo personagem por dentro.

“Ele é um cara de operações. Ele sempre checa tudo. Ele não entra em um lugar sem checar antes. Ele não entra em um lugar sem saber a saída. É a primeira coisa que ele vê. Ele é um cara de operação, um agente inteligente, é isso que tem na mente dele, mesmo que ele tenha passado por mudanças”, explicou Blades.

Nos episódios inéditos de Fear the Walking Dead, a missão do grupo é clara: localizar os sobreviventes e ajudar a tornar o que resta do mundo um lugar um pouco melhor. Obstinado, Morgan Jones (Lennie James) lidera o grupo com uma filosofia enraizada na benevolência, na comunidade e na esperança.

Nos Estados Unidos, Fear the Walking Dead estreia a 5ª temporada no dia 2 de junho.

Enquanto isso, no Brasil será em 17 de junho, uma segunda-feira, às 23h30, no canal AMC.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio