Séries

Ator lamenta sua morte em Game of Thrones: “Nada pode me consolar”

Contém spoilers de Game of Thrones

No penúltimo episódio de Game of Thrones, Varys encontrou seu fim, queimado por Drogon por ter traído Daenerys. Agora, em entrevista à EW, o ator Conleth Hill, que vive o personagem desde a primeira temporada, falou o que achou de sua more.

Ao ser perguntado qual foi sua reação ao receber os roteiros, Hill respondeu.

“Mista, obviamente. Parte de mim não queria que acabasse. Parte de mim pensou, ‘oh, isso é muito bom’. E outra parte, ‘oh, isso é horível’. Sentimentos muito mistos. Foi agridoce. Acho que é realmente bom em retrospecto, agora que eu tive tempo para me acostumar.

“Na época nada podia me consolar. Eu fiquei pensando: ‘o que eu fiz de errado?’. Não teve nenhum aquecimento. Todas essas famosas histórias sobre [atores da série] sendo levadas para um jantar, ou serem telefonadas ao menos. No meu caso foi só ler uma cópia do roteiro”, continuou o ator.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.