Netflix

Ator não pode revelar se está na 2ª temporada de A Maldição

Um dos maiores sucessos da Netflix é a série de terror A Maldição da Residência Hill, que ganhará uma segunda temporada, mas com uma história diferente – abraçando o formato de antologia.

Em entrevista para o The Wrap, o ator Oliver Jackson-Cohen foi perguntado sobre um possível envolvimento na nova temporada, mas literalmente levará um tiro se responder.

“Eu vou levar um tiro se eu responder essa pergunta. Eu adoraria responder isso. Tudo o que eu posso dizer é que será incrível. É uma história muito, muito empolgante, pelo que eu ouvi”, diz o ator.

O novo ano terá o título de The Haunting of Bly Manor, ou A Maldição de Mansão Bly. A história é inspirada no livro de terror psicológico de Henry James, The Turn of the Screw (Ou, A Volta do Parafuso).

A trama se passa em uma velha mansão de campo, onde dois órfãos são criados por uma jovem governanta. A mulher acaba sendo a narradora da terrível história.

O livro de terror teve algumas adaptações audiovisuais. A mais famosa é o filme Os Inocentes, de 1961, dirigido por Jack Clayton.

A segunda temporada, com A Maldição da Mansão Bly, estreia em 2020 na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.