Séries

Ator promete censura alta para Monstro do Pântano

Monstro do Pântano será uma série bem diferente da DC Universe, a começar por sua classificação indicativa – que será bem alta.

Em entrevista para o ComicBook, o ator Derek Mears comentou sobre o nível alto de violência que a série trará.

“Eu ouvi, sem dar muitos detalhes, eu ouvi alguém na produção falando sobre uma das cenas, com um dos executivos, algo do tipo, ‘Espera, vocês vão fazer o que na cena?’ Eles ficaram, ‘Nossa, mas isso é muito… Muito violento'”, revela o ator.

“O estilo e o tom da série me lembram muito Seven – Os Sete Crimes Capitais, de certa forma, é bem sombrio e mórbido, e eu estou empolgado”, diz Mears.
O elenco de Monstro do Pântano conta com Jennifer Beals, que será a xerife Lucilia Cable, Crystal Reed, que é Abby Arcane, Maria Sten, que viverá Liz Tremayne e Ian Ziering, na pele do Demônio Azul. Andy Bean vai interpretar o protagonista Alec Holland, enquanto o ator Derek Mears será a versão monstruosa do personagem título.

Na trama, Abby Arcane (Crystal Reed) está em Louisiana investigando o que parece ser um vírus mortal. No entanto, uma reviravolta acontece quando ela descobre que o pântano da cidade esconde terríveis segredos.

James Wan (Invocação do Mal), Mark Verheiden (Demolidor, Battlestar Galactica) e Gary Dauberman (A Freira, It: A Coisa) atuam como produtores da série, enquanto Len Wiseman (Anjos da Noite) foi confirmado na direção de alguns episódios.

Monstro do Pântano chega em 31 de maio DC Universe.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.