No quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, fãs criaram uma enorme polêmica por conta de um objeto estranho na série. Na ceia após a batalha de Winterfell, um copo de café, que todos imaginavam ser da Starbucks, apareceu em cena

Um dos questionamentos era de quem foi a culpa pelo café. Por muito tempo, ela caiu sobre a produção e a equipe de decoração. 

No entanto, Emilia Clarke, a Daenerys, decidiu acabar com o mistério. No Instagram, a famosa declarou que ela é a culpada de toda situação. Veja abaixo. 


“Será que eu acabei de esbarrar na verdade por aqui?”, disse a atriz na legenda de uma foto com Jason Momoa, Peter Dinklage e um copo de café na mão. 

“E isso não é um spoiler, mas apenas um visitante perdido indo para casa no meio das filmagens”, completou Emilia Clarke, explicando a aparição de Jason Momoa na série. O ator viveu Khal Drogo, morto logo no início do seriado. 

Com a declaração de Emilia Clarke, a história do copo deve chegar ao fim. A própria HBO já anunciou que removeu o objeto de cena na versão do episódio disponível em plataformas de streaming.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.