Séries

Atriz assume culpa por copo de café em Game of Thrones

No quarto episódio da oitava temporada de Game of Thrones, fãs criaram uma enorme polêmica por conta de um objeto estranho na série. Na ceia após a batalha de Winterfell, um copo de café, que todos imaginavam ser da Starbucks, apareceu em cena

Um dos questionamentos era de quem foi a culpa pelo café. Por muito tempo, ela caiu sobre a produção e a equipe de decoração. 

No entanto, Emilia Clarke, a Daenerys, decidiu acabar com o mistério. No Instagram, a famosa declarou que ela é a culpada de toda situação. Veja abaixo. 

“Será que eu acabei de esbarrar na verdade por aqui?”, disse a atriz na legenda de uma foto com Jason Momoa, Peter Dinklage e um copo de café na mão. 

“E isso não é um spoiler, mas apenas um visitante perdido indo para casa no meio das filmagens”, completou Emilia Clarke, explicando a aparição de Jason Momoa na série. O ator viveu Khal Drogo, morto logo no início do seriado. 

Com a declaração de Emilia Clarke, a história do copo deve chegar ao fim. A própria HBO já anunciou que removeu o objeto de cena na versão do episódio disponível em plataformas de streaming.

A oitava e última temporada de Game of Thrones está focando na luta final pelo Trono de Ferro. Os episódios são disponibilizados no Brasil pela emissora e pelo serviço HBO GO simultaneamente à exibição nos Estados Unidos.

Além da oitava e última temporada, a HBO já está planejando a produção de série derivadas de Game of Thrones, uma delas estrelada por Naomi Watts, ainda sem data de estreia.

A temporada final de Game of Thrones está em exibição na HBO.

Sair da versão mobile