Atriz de 13 Reasons Why não conseguiu ver suas cenas na série: “São perturbadoras”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Sucesso da Netflix, 13 Reasons Why é uma série muito polêmica, que toca em temas espinhosos como estupro, suicídio e depressão. Esse lado complexo da série é muito difícil de lidar, inclusive para os próprios atores.

Em entrevista ao Digital Spy, a atriz Anne Winters, que interpreta Chloe em 13 Reasons Why revelou que ainda não conseguiu assistir a cena de estupro que acontece na segunda temporada da série.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Foram muito gráficas. Eu mal consegui assistir, sendo bem honesta. São muito pertubadoras e eu entendo como isso provocou muita controversa”, disse a atriz.

A cena em questão envolve Tyler Down (Devin Druid) que é violentado sexualmente de maneira brutal por Montgomery de la Cruz (Timothy Granaderos). Esse momento deixou muitos fãs desconfortáveis e gerou um monte de críticas para a série, que é acusada de exibir violência demais de maneira gratuita.

No momento, a série 13 Reasons Why está em gravações da terceira temporada. A Netflix ainda não divulgou detalhes da trama.

O elenco conta com os retornos de Dylan Minette, Brandon Flynn, Alisha Boe, Justin Prentice, Christian Navarro, Anne Winters, Miles Heizer, Devin Druid e Ross Butler. Katherine Langford não retorna.

A terceira temporada de 13 Reasons Why estreia na Netflix em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio